segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pixel morto

Um pixel morto é quando, em uma tela de lcd (não confundir com lsd), um ponto não liga. Ele fica preto ou branco pra sempre.
Ninguém gosta de um pixel morto.
Por mais insignificante que sejam, algo que não muda nunca dá nos nervos.
dentro da sociedade dos pixels o pixel morto é despresado por todos que estão à sua volta. Bom, isso na realidade depende de que tipo de sociedade de pixels estamos nos referindo. Se for uma sociedade dos pixels mortos, os pixels que funcionam seriam os que incomodam. "Para de se mecher! você está me deixando tonto!" Certamente alguém já ouviu isso.
Os pixels mortos são do tipo que envelheceram mais rapido que outros e morreram antes da hora. Como isso pode acontecer? Na realidade eu não sei. Duvido muito que algum alienígena modificou a pituitária do pixel para que ele envelhecesse mais rápido. Duvido mais ainda que um pixel tenha uma pituitária.
A partir do que já foi discutido, tomo que um pixel incômodo é aquele que se destaca da sociedade de pixels. Seja porque ele muda, seja porque não muda. Agora... Ser incômodo é ruim? Eu não sei! A mim me encomodam os pixels mortos. Se existisse um monitor com todos menos um pixels mortos e apenas um vivo, eu ficaria olhando o pixel vivo, e todos os pixels mortos me encomodariam.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sight

Estava tudo obscuro, embassado.
Pois antes não sabia o que queria, não sabia quem era, não sabia nem ao menos o que eu sabia.
Agora tudo se iluminou. Vejo as formas e seus contrastes perfeitamente, como uma luz que se acende a um cego que passa a enxergar. Vejo todas as cores e todas as luminosidades.
Agora sei o que quero sei o que sou, sei tudo o que sei:
Não quero nada.
Não sou ninguém.
Não sei nada.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pensamentos perturbados

Quê?
Ah, sim. É isso.
O que eu to fazendo aqui?
Cadê aquele negócio que eu não sei se existe??? Será que eu joguei fora?
Nossa, um caracol! Será que se eu virá-lo ele sai da concha?
Caramba! Ele tá saindo mesmo!
Nossa! Quantas voltas tem?
Vai ficando piqueno... Piqueno... Alí!
Uma... Duas... Três.... Queatro... Cinco.... Seis... Sete..... Oito..... nove.... dez..... onze..... doze.....
treze.... catorze..... quinze.... desesseis e mais um peidinho.
Ele tá se mexendo. O que eu vim fazer aqui? Eu deveria... O que eu deveria estar fazendo mesmo? Eu ia almoçar, né?
Não? Não! Eu ainda não almocei...Eu almoço tarde, lembra? Eu deveria estar fazendo algo que deveria me dar peso na consciência por não estar fazendo... O que era mesmo?
Nossa! Ele tá comendo aquela capinha nojenta que tava cobrindo a abertura! Nossa! Dá pra ver dentro dele! Que cheiro será que ele tem?
É muito pequeno e eu não quero correr o risco de assustá-lo se eu encostar o nariz dele. Que gosto será que tem?
-Nem quero saber!
Ué... você também tá aqui? Pelomenos está vestida dessa vez....
Se bem que....
Olha! Ele tá girando! Ele deu 360!!! Deu 360!!!! Porque ele fez isso?
Será que ele pensa algo? Será que eu penso algo?
Talvez eu esteja sendo reproduzido dentro de um jogo de um alienígena de dois dias de vida. E o safado já deve ter aprendido cálculo oito na escola de alienígenas! Sempre que eu saio de casa ele fica fazendo coisas mínimas pra estudar a teoria do caos e o efeito borboleta pra... Que foi isso? De onde tá vindo isso? Que barulho foi esse? Caiu algo ali, o que foi? Eu vi que caiu! Eu ouvi também!
Nossa! Ele tá se esticando! Ele quer algo!! Ele quer algo! Ele quer algo? Ele é um caracol. Ele não pode querer algo. No máximo ele recebeu estímulos que desencadearam algo que o fez mover seus musculos de caracol e se esticar e... E eu? Quero algo? Eu posso querer algo ou eu apenas recebo estímulos que desencadeiam algo e me fazem... tomar atitudes? Se isso é querer algo eu quero algo, mas o caracol quer também. E... Eu sou um caracol também. Ou uma formiga ou um pé de feijão. Que diferênça faz crescer pra onde tem luz, ir na direção do cheiro do
açúcar, encolher a antena gosmenta quando a tocam e ir pra escola?
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos... Porque no castelo rátimbum tinha um episódio que o doutor victor (ou alguém, não lembro direito), tira o chapéu e tem um caracol lá!!! Um caracol!! Eu me perguntava :
"PORQUEEEE??????!!!!! Porque caracóis nos cabeloooos???? Que coisa nojenta!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA"
Porque eles fizeram isso comigo??? Fiquei muito tempo da minha vida sem saber o porque disso. AAAAAAAAAAAAAAAAA Não! Não! A culpa é toda do roberto carlos!!! toda dele! E da mulher de cabelos encaracolados! Porque ele não fez uma música
que uma criança de seis anos pudesse entender? Tá... O mundo não gira em torno do meu umbigo...
Como não?
Aff sai daqui!
Não posso, estamos presos! Sem mim eu não sou eu e você não é você.
Não! Não! Não quero mais pensar, chega!!!!
Nossa, daqui a pouco ele não estará mais no meu campo de visão.... Já sei. Pronto.
A não! Ele descobriu!!! Ele sabe!!! Ele sabe tudo!!! TUDO!!! Ele deve se orientar pelo campo magnético da Terra!!! Ele tá dando um 180!!! Tá dando um 180!!! Ele é DEUS!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Ele vai conseguir seus objetivos nem que seja a última coisa que ele faça! Não se eu... CRACK..! Opa...
MUAHAHAAHAHAHAHA!!! Nada como fazer na minha mente as coisas que eu não faço de verdade....
O que ele tá fazendo? Nossa! Esse lugar tá mesmo imundo, olhando de perto... Contorcionismo! Contorcionismo!
Grande bosta, ele é um caracól, seu estúlpido! Contorcionismo é difícil apenas pra quem tem ossos...
Se eu fosse ele entraria na concha e só sairia depois que isso aqui ficasse limpo. Se fosse feito de gosma e tivesse seu tamanho essa poeira estranha iria grudar toda em mim, acho que seria muito desagradável. Imagina como você se sentiria se te lambusassem com mel e te rolassem pela praça da sé. Acho que para o caracol deve ser algo assim. Mas ele deve estar bem acostumado. Como você acostumaria também. Droga! Consegui lembrar o que eu deveria estar fazendo... Maldição, agora vou ficar com peso na consciência se não for fazer... Ou não. Se bem que....
Será que se eu puxar ele se desgruda da concha? Talvez ele vire uma lagarta e se torne uma borboleta! Talvez ele morra também. Vale a pena tentar?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Historinha Pt. 2

Não busque a felicidade plena , pois ela apenas te trará a morte.

Estava eu lá , sentado em minha carteira , era um dia atípico pois estranhamente não estava na frente , nunca prestei atenção mesmo , mas de traz não podia ver quase tudo o que acontecia , estava cego .
Meus desenhos nao sao lah mt bons , sao apenas rabiscos num mundo braco de solidao , desenhando enquanto entra alguem , nao o olho , nao me interesso , devia , ele procura algo , procura incessantemente , o professor para sua aula para ajuda-lo , mas ele encontra o que queria , eu . Inicia sua caminhada até minha presenca enquanto o professor continuava sua aula .Enfin ergo minha cabeça para reconhecer quem vem lá , era um rapaz alto , boa pessoas , o reconheco , é um antigo amigo , de velhas jornadas por entre as entranhas da cidadezinha Zaous, era o Chalin , agora famoso por ser um ebaixador de algo que nao eh importe , nao sei , em Zaous faziamos rondas , destruindo tudo o que era mal para nossa visao , tudo o que era caotico , tudo que nao seriva no sistema , arruaceiros e desertores de suas familhas , agora vejo como estavamos errados , eramos apenas criancas , milhares de anos atraz , seguiamos ordens , ele ainda as segue , mas agora é ele que faz as regras , é um garotinho importante ,
tem seu cargo vitalicio na ipocrita capital do segundo mundo , Meirox . Um mundo onde pessoas com poderes como eu podem morar , visitar , ficar , o mundo comum nao conhece esse outro fascinante lado que é maravilhoso e corrupto , o que nao via naquele tempo .
Ele veio se aproximando , sentou-se na carteira ao lado da minha , comecou com um papo mole , de salvar o mundo do mal , os dois mundos , um grupo de desertores que formaram sua propria familia que nao me recordo no nome agora , o garoto com a garota com quem me confrontei no parque pertenciam a essa mesma familia . Queria que eu matasse todos apenas para o bem comum , ri , ri muito quando ele disse isso , o bem comum nao pensou em mim quando era menos , muito menos poderoso , qundo era apenas uma criança . Eis que entra uma figura interessante na sala , um dos integrantes dessa tal familia , arrombou a porta , fez questão de chamar toda a atencao para ele , estava procurando algo , certamente eramos nos , eu e meu amigo , quando nos axou , olhou diretamente em meus olhos com uma raiva parecida com que tinha antigamente , hoje sou mais tranquilo , nao faço nada , absolutamente nada , e proclamou as seguintes palavras - Sua era acabou , estou aqui para aceitar suas obediencia sem violencia , sou muito mais forte do que qualquer coisa que já andou por esses dois mundos , sei da verdade , conheco todas as tecnicas , sou invencivel - apenas ri , ri como nunca em minha vida.
Meu amigo se levantou e pediu desculpas por minha incolencia que estava para vir , na hora nao compreendi com clareza o que estava para acontecer , eu estava prestes a mudar o curso de toda a historia com apenas um golpe , entao nao entendo nada , levantei , e reparei que meu amigo estava sorrindo , sabia que com meu genio nao deixaria essa barato , acabaria ali mesmo com ele , nao o deixaria viver ao menos que ele sofresse muito em sua vida futura , meu amigo comecou a falar tudo o que o homem da outra familia que há pouco havia entrado fez , coisas realmente horriveis , falou muito , todos prestavam atenção , havia algo errado , nao era pra ser assim , entao falei - nos também fizemos coisas horríveis no passado, por que na devo perdoa-lo ? - meu amigo fikou puto , muito puto , entao falou - pois no futuro ele nao se arrependerá de seguir ordens de alguem tao podre como seu mestre - , perguntei-o qual seria sua reacao caso ele mudasse de ideia em um futuro , nao se pode ter a mente fechada , ele disse que nao estava errado , nunca estaria , ele disse que sempre esta certo , entao perguntei - se você está sempre certo por que você veio aqui hoje sabendo que será o seu ultimo dia de vida ? - ele fikou puto , mas se controlou pois nao o mostrei o meu tridente a ele , mas liberei o meu poder , liberei a visao de minha aura que agora poderia ser vista até por humanos comuns , era gigantesca , tomava conta de toda uma cidade , mas nao tinha liberado todo o meu poder , era apenas uma fracao , uma fracao muito pequenina , ele fikou com medo , um medo muito grande e se calou , mas entao seu mestre apareceu do nada , ele nao estava sozinho , é suicídio andar sozinho , seu mestre veio logo me atacando , nao esperou mesmo algo acontecer , alguem falar algo , apenas veio , o explodi como se nao fosse nada , seu dicipulo fikou puto , muito mais do que havia fikado antes , veio para cima de min , apenas o travei , com meu pensamento claro . Disse para meu amigo me falar onde era o "esconderijo" dessa nova familia , ele me contou , e estralei os dedos , havia tudo o que tinha lah , todas as casas , tudo , havia agora um desbalanço no mundo .


Obs.: Escreverei mais e depois compilarei , reeditando e reescrevendo tudo .

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Historinha Pt. 1

Beber , algo quente desce por sua garganta gasta de mentir , de fumar. O calor em seu peito faz te fazer coisas boas , coisas que ninguém imaginaria , vindo de um ser tão assim , pitoresco. Penso no que fiz , no que farei e ainda o que estou fazendo agora. Tenho um tridente em cima de meu braço , sim , exatamente , um tridente , aquele mesmo do diabo , só que o meu parece mais com um tridente de atlântida , meio cinza azul agua claro , assim , parecendo barras de ferros , mas ela se divide em 3 , aproximadamente de uns uns 5 cm após o fim de meus dedos , com a minha mão esticada claro , tem um diâmetro de uns 3 cm mais o menos , e após se dividirem em 3 bastões de 3cm de diâmetro as de fora seguem mais uns 20 cm após chegarem em sua cabeça de mais o menos uns 7cm , parece um pedaço de lança , mas não é , a ponta é cônica mas não é um cônico reto , eh um cônico como se fosse uma função do segundo grau , começa com 5 cm de diâmetro e acaba com a ponta , mas não é reto , é cônico , assim como o bastão principal  , só que o bastão principal tem uma bola que flutua após uns 2 cm e tem 5 cm de raio , fazendo com que meu poder se amplifique muito mais , no meio de meu antebraço ele começa a desaparecer , parece que esta enferrujado e vai esmaecendo cada vez mais perto de meu cotovelo , no fim não há mais nada , posso movimentar meu braço como toda a liberdade que quero , não sou preso.
Estamos em um parque , não sabem que sou poderoso , apenas sabem que há algo mais , esta tudo normal como tinha que ser , não há de ordinário em meu grupo de amigos, eles me dão forca , mas a forca vem mesmo de dentro de mim , dentro da minha loucura , eles apenas a trancam bem guardadinho para me proteger de mim mesmo , algo que não posso fazer , sou muito pensador .
No parque há apenas crianças com seus pais e cuidadores , quando vejo algo que não me agrada muito , vejo 4 caras , 3 grandes e 1 pequeno , não me preocupo com os grandes pois não os temo , temo o pequeno , dotado de um poder inigualável , eles querem arrumar briga pois não sabem quem eu sou , para eles sou apenas mais um humano , como eles , tirando o pequeno , ele tinha um pouco de poder , tratei logo de esconder meus poderes , me camuflar , parecer que sou um humano , fétido humano .
Chegam os 3 grandes cheios de marra , começam a tirar com os meus amigos , partem pra briga , terei de intervir , mostra-los quem realmente sou , então um deles me tenta dar um soco , pequenino soco , destruo todos os ossos de sua mão assim que encosta em mim , todos ficam surpresos com aquilo , menos os que não eram meus amigos , eles ficam bravos , então chamam o pequeno para uma briga , uma briga que me avisaram que seria inesquecível , -dou-lhe apenas uma chance antes de me atacar- disse eu , ele relutante a acreditar em minhas palavras me atacou , seu braço se aproximava enquanto eu fazia sinal de não com a cabeça , ele não parou , nem hesitou , derrepente ele parece surpreso com que aconteceu , seu braço explodiu , eu o tinha explodido , então ele parece com algo inesperado para alguém que já perdeu quase tudo o que tinha , seu orgulho e um braço , não lhe resta muito, me ataca novamente , dessa vez com muito mais força do que da primeira , tenta me acertar com o seu braço que ainda existe , mas novamente parece surpreso quando começo a deteriorar seu braço , ele suplica piedade - por favor , me deixe ir , não faço mais nada , sou inocente nessa história toda - eis quando sua parceira aparece do nada , bem na nossa frente , nos de nossa espécie nunca ou muito raramente andamos sozinhos é muito perigoso se você não for altamente poderoso como eu , ela disse para solta-lo, mas como posso se estou me divertindo com tudo isso , ela disse - mostre me que és e mostrarei quem sois - , muito espertinha era ela , queria ver com quem iria batalhar antes de entrar na briga , pra mim isso é cheat , mas tudo bem , mostrei-a meu tridente , imponente , simbolo de minha familia que vem de gerações e gerações aperfeicoando essa arte que hoje é perfeita comigo , ela me mostrou seu simbolo , que não valhe apena a descrição , ela foi embora , e eu também , antes de ir me contou uma historia que contarei mais para frente , a historia da decadência do mundo das pessoas que tinham poderes , corrupção e estupro.
Há algo de errado com meu corpo ,sinto algo quente subir , apenas um arroto quente.
Obs.: Maldita capilarização , molhou o meu lugar de trabalho ..... esses fios viu....

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Visão

Feche os olhos , sinta o calor vindo do sol , a brisa vinda do mar , a umidade que esta no ar soltado por você mesmo voltando a ti , sorria , cegamente sorria.
Seus olhos são capazes de ver tudo , tudo além da escuridão .
Abra seus olhos , seus pequeninos olhos , cheios de vida , a porta para a alma não pode ficar fechada , veja que tudo é cheio de vida , cheio de cor , iluminado pelo poderoso sol que nos anima , nos da vida .
Olhe um limão , perfeitamente redondo em seu próprio jeito , a luz irradiada por ele me faz sorrir , sorrir tanto que o limão sorri de volta , suas bordas , desde em cima até em baixo , brilham , mais claro onde há mais luz , em cima , escuro em baixo , escondendo uma doença que todos temos : a "sucolentosidade" , somos todos gostosos , o limão azedo adoça nossa vida com o seu sorriso e majestade humildemente devorativa.
A visão é uma benção apenas para poucos , todos podem enxergar , mas ver são poucos , muito poucos que o conseguem fazer . Seus olhos brilham , lubrificados pelas lágrimas do passado , eles brilham , vislumbrando o amanhã como se fosse algo bom , por que não lembramos do futuro ? se já o vivemos em uma vida passada? , isso me faz ficar acordado a noite .
Gosto de cenas de filmes onde me identifico , me identifico do meu louco jeito , único sonhando com algo remotamente parecido com o que vejo , paro o filme , penso , penso que talvez não seja o único que faça o mesmo , talvez eu seja lento , precise parar o filme para observar algo obvio , precise assistir duas vezes algo que esta extremamente claro na cabeça de outros gênios , perco muito minha linha de raciocínio , tudo me distrai mesmo quando estou concentrado , não consigo pegar a mesma linha de raciocínio anterior , é sempre uma linha diferente , uma vertente , mais densa , maior ou não , maldita vertente parecida com a original , pensamentos vagos enchem minha mente , mas ele não são vagos , apenas parecem , eles vem e vão , não nos lembramos de tudo , apenas de partes , por isso eles parecem vagos.
Escreva com uma caneta boa , preta BIC . seu braço começará a doer , como se o mundo estivesse pressionando-o , para escrever com mais forca ,   para minhas palavras ficassem gravadas na página para toda a eternidade.
Meu pulso dói , tentando fazer uma letra ao menos legível , bonita , para poder ser lida e compreendida pelas gerações futuras.
Reativo uma caneta antiga , quase acabada , companheira de tantos pensamentos , de tantas tristezas, sua vida esta por um fio , acabando assim como minha vida , estamos caminhando para o mesmo fim , mas algo esta para mudar , não posso parar , lutarei pelo meu destino , a loteria , o fim é apenas o começo de um novo ciclo , amigos não morrerão , transcenderão para a nova vida , a luz pisca lá fora como a lembrança de algo que não funcionou , a vida do sistema elétrico está falhando , assim como a vida da caneta , livre segue seguindo um curso perigoso para sua inevitável morte , fim de sua carga de tinta .
Os quadris me encantam , me fascinam como se a morte me chamasse para o fim , está perto , posso sentir , algo vai mudar , ganharei poderes , serei gigante , nada me impedirá , adeus.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ouço um belo Blues


Te deixo livre para subir meu caule de espinhos

Em meio a raios em tempestades

tu terás essa oportunidade

tua face ao longo do tempo perdera tua mascara de espelho


Cuidado! O caminho a seguir não tem volta,

Todos te dirão isso. E é a única verdade do q dizem.


Passará de átomos a galáxias

Em meio a olhares e beijos


Se derrepente, tudo apagasse em sua memória

Estaria perdido como agora,

procurando no vazio uma saída

Querendo que tudo explodisse novamente


Isso te consome, o que mais precisa agora é respirar,

Sentir o cheiro daquela rosa q lhe envenenou

Saber mais uma vez porque és louco

Porque anda perdido com uma mascara q te cega


Toda escalada é inocente

Não sabe se deve ser rápido ou devagar,

Se machuca as vezes com os espinhos,

Aprende conviver com eles,

O mais importante é se perder

Porque o final não tem importância.


Em meio a destruição,

A ultima esperança é uma flor se abrindo

Ameaçada de um veneno doce e tranqüilo

Foi sua ultima chance...


Não sabe onde estas

Agora só lhe resta mandar sinais de fumaça.


Tens um desejo vago a continuar em frente

Até sabes como, mas não quer ...

Prefere procurar no vazio,

Acreditar num fantasma q te trás esperança


Passa ser tragado pelo cigarro,

Bebido pela garrafa

Sonhado pelos olhos

Perseguido por si mesmo.


Isso te consome...


Se derrepente, tudo apagasse em sua memória

Estaria perdido como agora,

procurando no vazio uma saída

Querendo que tudo explodisse novamente


O que mais precisa agora é respirar...

Sentir o cheiro daquela rosa q lhe envenenou...

Saber mais uma vez porque és louco...


Tudo de novo,

Em um outro lugar

Procurando o vento que uma vez troce uma ...


Ouço um belo blues...

domingo, 7 de novembro de 2010

o scroll do lado nao vai ateh o final......

Sua mae esta no porao , presa
cai um aviao na agua
o predio mostra a cidade submergida
no saguao existem pilares
mts pilares
o mestre esta na frente
sinto um calor
o som dos tamobres estremece minha alma
a musica eh alta
me sinto alto
ha algo alem
todos axam que vou perder
mas nao irei
triunfarei como se nao houvesse mais alto
mais alto nivel de poder
vc esta comigo
se este texto parece sem explicacao
eh pq nao estou tentando explicar , tirando issu
uma amiga de longa data aparec
o saguao se enche de luz
luz vinda de seu queixo
minha bencao esta com ela
me sinto bem
as coisas funcianam
o mestre na frente axa que nao conseguirei
resgatar sua mae
ha um cientista louco no corredor
meu filho aparece
ele aparenta ser forte
mt mais forde do que qundo o deixei
o deixei por que nao sei
seu poder enche o saguao
ele desfoca ao seu redor como intimidacao fosse um temor meu
ele me reconhece
o mestre ordena que me mate
mando minha amiga protejer a filha de sua mae
a luz do queixo ainda clareia o saguao
os pilares fazem sombras
onde se escondem servos com medo
medo de tudo
meu filho me chama de pai
nao sei o que sinto
mas ele nao eh meu filho
apenas o criaram
artificalmente real
ele fala :pai , vc me deixou
me ataca como se a raiva pulsasse ao inves de seu sangue
o leite derrama
apenas resta sangue
metade de seu corpo jah nao eh
uma velha conversa se inicia
cheia de simbolos
a melhor musica toca
tenho piedade do suposto meu filho
almento a musica
bebo o leite
ele se vai
com ele se vai embora a esperanca da vitoria
apenas mais um dia
eu passo
comigo
apenas eu , minha amiga e a filha de sua mae
sua mae esta no porao
no corredor esta o cientista
louco
loucamente sao , descobre a cura
a cura
deu minha bencao
agora seu queixo tbm brilha
muito menos do que minha antiga amiga
leal
minha antiga
amiga sai do prisao
a liberto-a
assim que sai do canto
seu queixo comeca a brilhar
um brilho que vem da ponta da orelha ateh perto do queixo
em sua cara um sorrizo
coisas acontecem
ela forma uma barreira em volta da filha de sua mae
chegamos ao porao
grades
cadeados
inuteis para meu poder
tao grande poder
nao siga a brisa , crie-a
nao a entenda
modifique , expanda
liberto sua mae
estamos todos livre
o laboratorio continua
agora nao mais sobre a supervisao antiga
mas sim
sobre um novo mestre : minha antiga amiga
um aviao cai
a torre mostra a cidade submersa
nao ha mais zumbis
tudo apenas eh diferente
a agua eh fria
engordo e morro!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Arrependimento / Desmotivado

Primeiro , antes de tudo , vai no youtube , para de ser vagal e ouca " System of a Down - Roulette " pra ler esse texto , ele nao eh romantico , muito menos algo que seja assim classificavel , nao somos assim . Aperte o play. ( historias da minha mente , nada ocorreu =/ , uma confusao de historias independentes)

Estamos nós , lah , parados , um de frente para o outro , apenas nos olhando , estavamos em um supermercado , nao havia mais ngm , estavamos sozinhos , perdidos na solidao do mundo moderno que nos atira para o longe e infinito espaco onde nao ha nada , nao ha sentimentos , nao ha natureza , apenas industrias , robos e artificialidade . Uma camera nos observava , eramos como atores , prontos para encernarmos o que jah era de ser , mas nao era , tinhamos nosso papel , estava escrito , por traz da camera havia um operador , astuto como nenhum outro , desejava ver o final nao de uma novela , mas da vida real , queria que algo acontecesse , queria que roubassemos para ter o que fazer , ao inves de apenas olhar para a tela e imaginar como seria a sua vida se ele tivesse arriscado mais qundo era criancar , como seria sua vida coma se nao tivesse fikado de fora de tudo akilo que lhe foi proporcionado , apenas sonhava como um bom sonhador , apenas observando e pensando. Estavamos no setor aonde se encontram os sucrilhos , leites , e desinfetantes , nao era um supermerdado grande , nao para as proporcoes que se era esperado de uma grande cidade como a maior metropole do hemisferio sul inteiro , mas mesmo assim , era chamado de supermercado , tinham espelhos , como em um motel , estavamos nos olhando , tirei sua dor e seu sofrimento , tirei sua alianca , tirei o seu chao , beijei-a , como se nao houvesse mais camera , mercado ou muito menos o mundo inteiro a nossa volta nos observando , como se fossemos uma atracao , como se o mundo nao existisse mais , nao eramos mais 2 , nao eramos mais 1 , eramos o infinito , mas tudo acabou tao depressa , pois ela se matou , nao aguentou , nao sabia se era felicidade , nao sabia se era tristeza , seu nobre pobre coracao jah nao suportava a complexidade da vida , nao aguentava mais as emocoes que cada dia , cada sol trazia para ela.
Nao nos matamos por medo , mas nos matamos por medo , medo de que um dia a nossa felicidade nao estaja mais ai para agente , como se as pessoas mudassem, como se os montes se movessem , em nossa plena felicidade devemos nos matar , para manter para toda a eternidade a lembraca de algo que jah foi bom , a lembranca de algo que um dia poderia ter dado certo , a lembranca de um passado bom , somos incriveis , temos algo em nossa mente que nao nos deixa sermos completamente felizes , nao nos deixa sermos completamente mizeraveis , pois se nao, a morte seria inevitavel , na mais feliz das familias todos se matam , eh inevitavel ,o mundo nao tem mais geito , estamo todos na mesma estrada que nao podemos ver o fim , mas ele esta perto , estamos cegos mas podemos ver , a neve gelida em nossa caras que nos para , vao nos parar daqui para frente , somos invenciveis , iremos todos nos matar , eh inevitavel , assim como o fim do corredor o mundo esta proximo do tal chamado apocalipse , nao podemos ver , eh tudo branco , nos agalhasalhamos qundo presisariamos fazer uma fogueira , o som das guitarras nao podem mais serem ouvidos , o exercito esta atraz de nos , marchando para o um inevitavel fim , a completa e total aniquilacao de todos que pararem ou querem ir mais devagar , mas tem as criacnas e os velhos , foda-se o futuro , foda-se o passado , nao podemos evitar vivemos o agora, todos erramos,  nao somos apenas mais do que inuteis que tentam salvar a vida de todos para poderem salvar a nossa por compaixao , o mundo quer ser salvo pelo proprio mundo que se mata , impossivel , digo eu , impossivel.

Por que vc le este blog ? por que te mandam , porque eh legal , porque nao tenho mais o que fazer . Patetico ! apenas patetico

Nao faco muitas coisas , penso demais , me arrependo , mudo de humor  , deveria fazer tudo que queria , qundo olharmos para traz nao nos arrependeremos de fazer as coisas mas nos arrependeremos do que nao fizemos , por issu ando rapido , nunca se sabe qundo poderemos sofrer um acidente , nunk poderemos saber qundo poderemos acertar na loteria e nos aposentar com 18 , ahh , seria uma maravilha , erro toda semana , quero fazer tudo , mas nao posso , na verdade posso , mas nao faco , tenho medo das consequencias , nao devia , deveria ser destemido mas na verdad nao sou , sou apenas mais um no meio de tantos , comum , ordinario , otario .

Meus pensamentos sao como qundo um pedreiro joga agua em uma parede sem reboque  , ele nao apenas molha a parede , a enxarca para depois o reboque fikar perfeito , uma simetria apenas executada pelos mais altos niveis de exelencia , perfeito como um ovo , ele joga as gotas de agua , repare bem , o movimento eh preciso , nao ha desperdicio , tudo se aproveita ateh mesmo a agua que cai no chao , no caminho ela passa pelo ar que esta cheio de cao ou caos , nao sei bom qual deles esta presente , talves os dois estejam presentes , sejam uma combinacao homogenia que mata , a agua entra nos tijolos , humidecendo-os como se fossem sua ultima refeicao sua ultima luz do dia , espero que meus pensamentos sejam assim para voces , sou apenas um pensador , tento abrir a mente apenas usando a mente . meus pensamentos sao dispercos , mas tem uma conclusao , que nao posso fazer pois sou incompleto , sou inferior , nao sei fazer tudo , estou desmotivado , vcs jah perceberam pelo texto , mas nao estou triste , apenas desisti de tudo , nao ha motivo , deixarei minha barba crescer pois eh algo que nunca havia feito , com meus pensamentos confusos seguirei em frente apenas olhando para o horizonte esperando que o mundo acabe.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sonhos

[fast post]

As pessoas sonham,
As pessoas esquecem seus sonhos,
Os sonhos se perdem,
...


À partir dai você escreve.
Como vai terminar?

[dp posto algo melhor, isso é só pra não esquecermos q ainda sonhamos.]

domingo, 24 de outubro de 2010

Incenso

Não sou mais o mesmo, não arrisco como arriscava antigamente...

Estou jogando trackmania como se fosse uma menininha. Freando onde não devo, jogado seguramente. Esse não sou eu, minha cabeça está uma confusão. Acendi um incenso, gosto do cheiro, não o fazia há muito tempo, tempo demais. Não me lembro da última vez que acendi um, tem cheiro de lavanda, seja lá o que isso seja. O caio me falou de espontaneidade, eu acho que faço as coisas melhor quando são espontâneas. Não gosto de fazer as coisas por que tenho que fazer. Tenho que ter uma inspiração, tenho que ter um motivo. Talvez isso seja ruim, talvez seja muito bom. Um dia irei reeditar este texto. Um dia... Mas hoje pelo menos estou fazendo isso para guardar para a posteridade esse momento em que me encontro um tanto confuso não sei o porquê. Poderia dar uma lista enorme de motivos, mas não sei ao certo se eles são a causa de minha súbita mudança de pensamentos, não pensamentos lógicos, mas pensamentos emocionais, a minha lógica esta intacta, espero eu, penso normalmente, mas o meu sentimento esta conturbado, não sou mais o mesmo. Ainda não foi nem 1/10 no incenso, tenho muito a escrever.

Gosto de escrever. Isso me faz um bom garoto. Consigo colocar tudo o que vem em minha cabeça para o papel, digitalmente digitalizado chamado e-mail/blog/txt etc. Quando converso com alguém, sempre penso demais. Não faço não pelo menos o tanto que penso e gostaria de agir, penso muito. Se algum dia eu já conversei com você é porque nesse dia eu provavelmente não estava com minha cabeça nas nuvens pensando em algo completamente mais inútil do o que você tinha a me dizer, desculpa, mas sou assim e não vou mudar, pelo menos não pretendo. Gosto do jeito que sou, sou bom, mas voltando ao assunto de escrever...
Escrevo bem, pelo o que as pessoas me falam, elas gostam, acho que realmente gostam porque são tão "danificadas" como eu, são assim, exóticas, são perfeitas. Como não tenho uma linha de pensamento resolvi mandar primeiro para um e-mail e depois reeditarei esse texto. Um dia, quem sabe, talvez. Mas dará muito trabalho, sou preguiçoso, não gosto de me esforçar, e reeditar um texto daria muito esforço. Estou olhando agora para o incenso, ele ainda esta no começo, não me deparo com mais nada em que possa me distrair e pensar em mais algo bonito ou decente para falar, as cinzas do incenso são brocha, elas se curvam à masculinidade da gravidade da terra. As cinzas são fracas, assim como aquele que falou que um dia todos irão voltar para as cinzas, acho pessoalmente uma mentira. Não viraremos cinzar, viraremos purpurina (Jamiro mais uma vez...). Estaremos entre as estrelas, viajando muito mais rápido do que a velocidade da luz, afinal, aquilo que esta mais rápido do que a velocidade da luz esta sem luz, então não podemos ver, é impossível, talvez seja realmente impossível algo ir mais rápido do que a velocidade da luz. Mas não acredito. Com certeza nossa alma quando morremos vai para algum lugar e não podemos ver a alma saindo, pois ela vai mais rápido do que a luz, mais rápido do que qualquer coisa que o homem possa inventar. Ela vai mais rápido do que tudo. Nunca chegaremos a intender isso, não tem como, o incenso ainda não chegou à metade, tenho muito a escrever. Tenho medo de um dia ficar repetitivo, assim como conheço muitas pessoas que são repetitivas. Odeio isso. Tento sempre inovar, não fazer a mesma coisa duas vezes, da muito trabalho, mas esse é um trabalho que gosto, como já havia dito, sou inconstante.

Não sei por que, mas sempre que escrevo o mundo parece que para. Não ha tempo, não ha nada, é apenas um nada, um monte de nada vagando por ai. Estou tonto. Minha cadeira balança. Estou quase caindo. Normalmente a minha cabeça sente o balançar, mas não hoje. Ela está parada, muito concentrada em apenas apertar teclas de teclado e ouvir barulhos por entre os fones da cadeira que não esta rangendo. Sou uma bagunça. Estou pensado em colocar no blog assim mesmo, mas como um grande amigo falou, vou manda-lo ler primeiro para ver se preciso realmente dar uma pincelada ou apenas o posto como sempre fiz. Acho que a beleza de minha escrita, se é que ela existe, está apenas na bagunça generalizada de meus pensamentos, de minha linha não cronológica de pensar, de retomar um assunto já concluído ou pensávamos que ele estava concluído. Posso ser grande, mas não serei, caso a grandiosidade chegue a mim, irei gastá-la, com explosões, fogo, fogos de artifícios, coisas que impressionam. Caso contrário, do que adianta a grandiosidade? Acho que quando ganhar na loteria, uma boa parte de todo o dinheiro será gasto assim, com coisas assim, fogo, brilho, excepcional, impressionante, mas não somos todos impressionantes, não somos todos fantásticos como deveríamos ser. Minha escrita não acompanha meu pensamento, penso muito rápido, acho que deveria parar, mas o incenso esta apenas na metade, ainda a muito a se falar.

Tenho um dragão no meu quarto, você tem um no seu? O meu nunca falou, nunca se mexeu, mas um dia, terei o poder, o poder de fazer tudo, o poder de dar vida a ele. Caso se perguntem, aqueles que já vieram em casa e conhecem o meu dragão, o incenso não esta dentro dele, pois fiz uma promessa a mim mesmo, não sei o porque, tenho que ver o incenso queimando, tenho que ver o quanto ainda falta espremer o meu pensamento a minha lógica para que eu chegue ao meu máximo sem uma conclusão, estou ficando distante, não tenho um foco. Talvez não seja preciso um. Talvez, eu não sei. O incenso é rosa, mas isso não é influência do Jamiro. Estou com saudades dele, mesmo que ele tenha vindo aqui em casa outro dia. Ele não sabe, acho eu, que reativamos o blog. Deveria, pois estou com saudades dele. Dobradiças são muito legais, elas nos permitem dobramos as coisas sem que elas sejam dobradas, é um "vácuo" no espaço físico, podemos dobrar e colocar o que quisermos lá, ela continuará assim para sempre, não mudará. Algumas pessoas acreditam em viagem no tempo. Não acredito do mesmo jeito que vocês, que podemos mudar o nosso passado, podemos mudar uma vertente, criar uma nova dimensão onde o passado que mudamos foi o que realmente aconteceu. Essas pessoas acham que se voltarem no tempo e irem para a mesma vertente elas continuarão sendo elas mesmas, tipo: “Eu sou idiota e vou voltar no tempo para acabar com a matemática.” Sem a matemática não teríamos a máquina do tempo e depois, se você matasse a matemática, iria apenas vir outro e criá-la, como um vínculo. Para a humanidade poder seguir em frente temos que tê-la. É algo complicado, apenas se vocês estivessem na minha cabeça, entenderiam.

Não sei explicar nada direito, mas vou falar disso antes que o incenso acabe. Acho que minha cabeça pula etapas, pois eu as considero inúteis. Minha cabeça é como uma linha onde tem tudo explicado direitinho, só que não quero que essa linha seja muito grande, pois sou preguiçoso. Coloco os conhecimentos mais básicos em gavetinhas só que quando explico para as pessoas eu pulo as gavetinhas porque eu acho que elas já sabem, mas elas não sabem e não me fazem a pergunta-chave para eu abrir as gavetinhas. Quando elas falam que não entendem, eu tento explicar tudo detalhadinho para elas poderem entender, ai elas acham que estou tirando uma com a cara dela falando que ela não sabe nada. Acreditem, isso já aconteceu comigo, Acho que o incenso apagou, ele esta bem pequenininho faz muito tempo, mas o cheiro ainda esta no ar, então ainda esta valendo. As pessoas gostam de mim, não sei por que. Não estou falando que não gosto que elas gostem de min, eu gosto muito, mesmo, mais de algumas do que de outras, mas isso é inevitável, não posso realmente deixar esse texto assim, tenho que "remenda-lo", mas deixa isso pra depois, talvez existam coisas aqui que não possam ser lidas, mas foda-se, eu não ligo mais, estou completamente aberto aqui.


*************** o caio editou , fikou bem melhor do q tava , agora da pra ler******************

Velhos habitos

Jogando trackmania e ouvindo System no ultimo volume me deparei com um pesar hoje , gostava do passado , gostava de como as coisas eram , era quase tudo perfeito, nao faziamos nada , nao tinhamos obrigacoes , eramos felizes ,nostalgia , essa eh a palavra que quero , mas nao quero usa-la pois o passado ainda vive entre nos , temos saudade , pois o passado que vivemos nao eh o mesmo passado que esteve em nossas memorias , eh distorcido , nao lembramos mais do nomes das coisas (afasia) estamos fikando velhos com 18 anos .

Sexta lembro-me de muitas coisas que fazia , uma conversa na faculdade me faz lembrar de desenhos, coisas realmente inuteis que gostava de fazer por puro prazer e nao tenho mais tempo , nao tenho mais pique , nao coloco mais um prego na tomada porque sou estupido , tenho o conhecimento necessario pra nao colocar o prego na tomada ,posso fazer , mas seria mais um idiota , nao que eu nao seja um , apenas nao tenho mais pique pra nada ,eu nao gostava do choque que a tomava me dava ,apenas gosta de realmente nao saber , eu nao sabia que eu nao sabia ,entao era feliz, temos que nao saber de nada para sermos felizes, como alguem jah disse a felicidade eh boa saude e memoria fraca. o mundo mudou , nao temos mais dias completamente ensolarados em que podiamos deitar na grama e apenas deitar , temos que pensar na prova que vamos fazer ,temos que pensar em tudo, mas uma coisa que temos que pensar que eh boa e pelo menos para min nao existia qundo era pequeno , os Amigos. Nao tenho muitos ,mas eles sao bons , mt bons, tenho amigos desde os mais malucos que vao parar em um hospicios porque realmente descobriu uma teoria da conspiracao que eh verdadeira e quis mostrar ao mundo , mas o mundo nao reconheceu sua geniosidade , o mundo eh muito cego e burra para ver as coisas ,tenho amigos que concertezao nao deixarei de abracar qundo ver , nao deixarei de lembra-los com o carinho e todo o "glamur"( Jamiro sempre enviadando meu vocabulario) que possa existir dentro de min , talves eu ainda nao seja seu amigo , mas se um dia serei com certeza , vc nao sera esquecido ,apenas esquecemos de colegas de sala , de pessoas que realmente nao importam ,de pessoas que comprimentamos todos os dias , mas claro , vc pode se lembrar de um colega pois ele fikou mt tempo com vc , ele fikara na sua memoria pra sempre .... vc nao podera apagar ele .Tenho tambem amigas , que encontramos em um sabado aleatorio , conversamos bastante , ainda se lembramos de como era bom o tempo no colegio , nao faziamos absolutamente nada comparado com agora mas lembramos que qundo passamos da 8ª pro colegial axavamos que faziamos muitas coisas , sentimentos que estavam se esmaecendo voltam .

As lembracas sao algo incrivelmente falho , apenas lembramos do que queremos lembrar , lembramos tbm do que nao devemos , mas devemos lembrar do que nao queremos/devemos pois issu nos torna o que somos hoje , nao seiramos nada sem as coisas que nao queremos lembrar , seriamos quebrados. akele desenho que amava-mos nao eh mais o mesmo , hj eles sao apenas historias , sao apenas brisas de um passado distante , e nossas brisas do passado distante sao historias , historias que nao conseguimos lembrar , nao me lembro de muitas brisas de minha infancia , mas lembro-me de uma ,uma em particular onde brincava com avioeszinhos , eles eram de metal , eu imaginava que eles realmente funcionavam , eu era um gigante, dominava tudo e tudos , tinha poderes magicos , em minhas brisas atuais tbm tenho poderes magicos , tenho poderes para gerar o caos , mas o caos eh inevitavel entao eu salvo todos que importam para min .

Quando uma caixa de som comeca a estourar eh porque estamos colocando a tensao maxima que ou o amplificador nao aguenta cortando a senoide , ou entao o autofalante esta em sua tensao maxima e fika esticado ao maximo, de qualquer jeito os dois fikam cansados , estao trabalhando a toda forca , resultado , eles quebram , nao force as coisas , se vc axa que vai se esforcar mt para fazer algo nao faca , vc pode quebrar a sua coluna , mas se vc axa q nao pode fazer pois estara mentalmente mt cansado entao FAÇA PORRA ! , vc nao deve fikar ai limitando o que nao tem limites , sua mente eh capaz de algo grandioso , ela esta em espera , a espera de algo que possa mudar o mundo ou acabar com ele , de qualquer maneira vc nao pode fikar ai falando que esta mt casado pra fazer algo , se o cansaso nao eh fisico vc pode e vai fazer , pq eu mandei !

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pensamento sutil.

Quando penso que estou pensando o meu pensamento, estou realmente pensando o meu pensamento ou estou apenas pensando que estou pensando meu pensamento?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Força

Você pode dizer o que acontece ao seu redor?
Eu não sei bem se eu posso. Sinto falta, me preocupo, falta força.
Eu não sei bem se é verdade ou se só estou um pouco distante de mim mesmo.
Penso e não sei se é existência a conclusão de tudo.
Vejo fotos, arremesso pratos, ando descalço, será que um é alguma coisa e tudo é realmente tudo?
O sentido das coisas se perde, tão quanto se segue. Palavras falam, falas faltam.
Falta força.


Por hora só direi isso,
pois falta força.

meu dia

molhe algo
deixe pingar
veja que eh reto
mas eh reto mesmo ?
nao
com certeza nao
eh uma serie de curvas mt sutis
imperceptiveis
que vem da gravidade
da gravidade de outros planetas
mas e a gravidade do nosso planeta?
ahh , nosso planeta
ele esta em apuros
nao podemos salva-lo
nao devemos
devemos deixar ao acaso
ele sim
eh o dono do mundo
Velho-les através dessa ,
com imenso pesar , informar-lhes que
NAO! NAO! NAO!
o que jah nao era prosa
virou poesia
vivemos para nao viver
pensamos no futuro
nao pensamos no agora
pensamos no passado
ou nao pensamos , at all
encontramos um velho amigo
que jah nao vemos a mt tempo
mas ele eh realmente amigo ?
ou apenas um colega?
como diferenciaremos?
nao diferenciamos
nem mesmo sabemos o que eh a diferenca
nao sabemos de nada 
somos tudo e nada
There is no HOPE
There is no band!
nao ha esperança
pensamos mt 
agimos pouco
somos poucos, mas somos somos bom
somos?
minha poesia nao tem estrofe 
nao tem paragrafo
nao tem nem mesmo poesia
rima
as pessoas mudam ?
nao sei
realmente nao sei
axo q nao
somos todos 1
nao mudamos desde o nascimento
apenas adquirimos novos conhecimentos
que estao sempre a prova
uma prova inutil
caso nao seja de vida ou morte
perco mts oportunidades
apenas um sorrizo vale mt para min
vc pode ateh nao axar
mas sou observador
talves seja um maluco de amor
nao devo rimar
pois issu demonstrar
que eu tive o minimo de trabalho
para fazer esse caralho
um dia terei
o que fazer
trabalharei
teri de comer
e no final dos tempos
a casa onde morei
jazerá meu cadete
como brincavam os velhos
de onde resurgirei
como um foguete
um cadete que nao possuo
nao quero ser possuido
um cadete da morte
por me contradizer mts veses
sou inconstante
todos somos
o mundo faz o ser humano
vc ai mesmo
mataria sem pensar 2 veses
mataria por comida
mataria por nada 
nao agora
nao proximo
mas sim
minha incontancia faz de min o que sou
faz de min um ser melhor
talves um ser pior
nao sei
nao quero saber
quero apenas que tudo acabe
nao pense que tenho pensamentos suicidas
eh minha cabeca que os possui
mas nao possuo minha cabeca
nao sou capaz
nao sou dono de nada
nem mesmo akilo que me pertece
nada me pertence
estou apenas jogado no mundo 
como um cao sem dono 
como uma folha ao vento
na direi adeus
pois nao acabarei aki.

E é incrível...

E é incrível, como tem vezes que eu tenho q respirar fotos, respirar lembranças
Mesmo que amanha eu esteja olhando uma nova forma, com seu pequeno universo
E eu não entendo, como certas coisas surgem tão derrepente...
Dizem que quantas mais oportunidades apostar, maior a chance de ´´acontecer``
Mas não é verdade, é caótico. Surge como o vento, some como o vento. E pode destruir como o vento.
As vezes, a saudade passa por um processo de erosão. Pode derrepente ser levada em uma tempestade só. Pode também, ser levada aos poucos, partícula por partícula por partícula por partícula...
Espero pelo menos um dia, poder passar aquele único momento que juntava dois corpos e o mundo todo se explodia.
Porque afinal, eu sempre quis ter o poder de destruir tudo, só para achar a única prova para não fazer isso.
E eu não quero sentimento de outros, eu quero a carne de outros. Por natureza sou carnívoro, preciso me alimentar.
Isso tudo, não estaria escrevendo se estivesse bem. Precisei da ponta de uma faca de plástico pra me ferir.
Tudo e nada é o que sinto, tudo e nada é o que penso, tudo e nada é o que vivo.
Daqui a pouco estarei sentado sobre um império de lixo, ou sentado numa mesa de bar tomando uma bela cerveja com um jovem conhecido, dizendo:
-Um dia amei, e não fui atrás...
E ainda me perguntam se devemos correr atrás de sonhos antigos, e digo:
-Não quero saber! Não sei! Sei! Eu quero...Eu quero... respirar, aquilo tudo novamente... Eu quero... que se exploda aquele mundo...eu quero...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Varios Pensamentos Antigos

Vc jah reparou em briquedos de criancas ? Repare!

sao formas extremamente complicadas para algo simples  , apenas um brinquedo , em q vc pode subir e se pendurar  , eh colorido e cheio de coisas q nao fazem sentido formas complicadas , feito por adultos que jah nao sao tao criancas , eles perderam a capacidade de compreender o incompreendivel , nao podemos intender uma crianca pois nao somos uma crianca , somos malditos adultos , o intelecto da crianca vai mt mais alem do que podemos compreender , se temos uma lembranca , ela nao eh clara , eh conturbada , como vc visitando um lugar ond vc foi qundo vc era pequeno , nao eh a mesma coisa , vc se lembra vagamente , pois qundo vc era crianca vc enxergava as coisas como elas realemte eram , hj vc soh enxerga o que quer enxergar , nao tem a visao aberta para o conhecimento que o mundo tem a lhe oferecer , nao tem nada , o brinquedo da criaca eh complexo , complexo demais para o entendimento do adulto mas nao para a crianca , mas nao eh facil para a crianca entender , ela fika fascinada com as cores e com as formas , pois pode ser a primeira vez q ela ve akilo , e chama a atencao , ela fika tentando descobrir como q os adultos pensaram para fazer o parquinho , e elas descobrem coisas q jamais imaginaremos, tem um intelecto q nao pode ser compartilhado , descobrem as mais variadas coisas do nosso proprio mundo que nao compreendemos , como o comportamtento humano , de formas que nao fazem o menor sentido elas tiram que os que projetam os seus briquedos nao tem uma menor nocao do que se passa na cabeca da crianca , apenas sabe que akilo vai tirar sua atencao das outraas coisas do mundo , por a faz pensar , faz pensar , se eu entrar aki onde irei sair ?, deixando em paz os seus pais ou "cuidadores" , mas uma coisa os fazedores de briquedos sabem fazer , bordas arredondadas . como uma crianca vai aprender a nao se machucar se ela fika presa em um lugar onde eh praticamente impossivel de se machucar a nao ser de proposito ?, a crianca tem de aprender a sobreviver no mundo que vem por ai , mas tem as cicatrizes , que pode ser um sinal de que ela tem experiencia , mas eh feio , por issu a bolha , no mundo nada eh arredondado , eles tentam , mas sempre tem as bordas que nos machucam , nao deveriam se fazer bordas de 90° , mas sim , bordas afiadas , para aprendermos a nao esbarrar nas coisas , pois nao sabemos se no futuro esbarraremos em um robo e ele atirar em vc , nao temos como saber .

As veses me sinto como se eu estivesse no show de truman , todos akelas pessoas mentindo para min , isso pode ateh ser verdade , nao sei c estou realmente em um mundo como o matrix , mas se estivessemos , axo q a maquina centrar seria bem idiota de dexar nos humanos fazer um filme contando exatamente o que ela faz , ou talves seja realmente issu que a maquina quer que pensamos , nao tem como saber . mas axo q mts pessoas mentem para min , todas as pessoas mentem , issu eh certeza , axo que escondem a verdade de min pois pensam que sou fraco , mas eu nao sou , pelo menos eu axo , as coisas que passam na minha cabeca sao inimaginaveis para uma pessoa normal , axo q nao tem como  , c todas as pessoas soubessem o que eu penso axo q jah estaria no manicomio faz tempo , mt tempo , nao podemos sair por ai desprotegidos , temos q ter a nossa "capa" , aquilo que vamos aprensentar para ser aprensentavies , nao podemos sair por ai falando o que queremos , ou podemos , mas teriamos q sofrer as consequencias , mas sofrer as consequencias iria dar trabalho , mt trabalho , para alguem que nao quer fazer nada .

eu nao escrevo tudo o que penso , pois como na musica do raul , existem coisas que devemos guardar para nos mesmos

"Se eu vejo um papel qualquer no chão
Tremo, corro e apanho pra esconder
Medo de ter sido uma anotação queu fiz
Que não se possa ler E eu gosto de escrever, mas...
Mas eu sinto medo!
Eu sinto medo!"
vc pode dizer que talves eu seja paranoico , talves eu seja mesmo , nao ligo , penso e repenso sobre mts coisas e acabo chegando a conclusao nenhuma , sempre , vc pode axar que ser paranoico eh ruim , eu gosto , mt , minha cabeca nao para , as veses sinto ateh dor de cabeca por pensar tanto , mas ai eu paro , paro e tento parar de pensar , mas eh impossivel , sempre que tento parar de pensar vem mt mais coisas , como uma onda gigante de informacoes que passa e destroi tudo , nao me lembro de mais nada do que tinha pensado , nada mais importa , agora vamos voltar a ser uma pessoa considerada normal , tentar arrumar um emprego , estudar , e nao pensar .

domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo e Nada

Nadando em tudo estava viajando... Tudando em nada comecei a pensar.
Tudo e nada não quer dizer "tudo é nada". Muito pelo contrário.

Quem muito tuda pouco nada e quem nada nada muito tuda é tudo a mesma coisa. Tudo é tão perfeitamente nada quanto o nada é nada e o tudo é tudo. Quanto à lógica, tudo tuda em quanto nada nada. O fato de tudo tudar não torna a lógica analógica. Tudo tuda porque nada nada. É uma relação de causa e efeito.

Tudo tuda o tempo todo assim como todo o tempo tuda tudo ou todo tudo é tudo e é nada. O segredo da brisa está no tudo e está no nada. Nada é nada e isso não é segredo, é?

Todo tudo que se diz é segredo até chegar aos ouvidos de outrem, nem que isso dure insuportaveis 12 µs. Até a verdade mais verdadeira um dia foi segredo. Aliás, nada que seja parte do tudo e ainda não foi descoberta não é segredo pois o segredo é algo que já foi transcrito em palavras inteligíveis e ao menos pensado por alguém.

Nadando no nada posso pensar em tudo. Penso logo não durmo, aflitamente sobre o nada. Quem mente apenas torna uma parte do tudo em nada e transporta para a mente de outrem por meio de um segredo suicida. De fato, quem fala sobre o nada tende a transformar tudo (nada) em segredo para só então, por meio do eventual suicídio do segredo, fazer alguém acreditar em tudo o que foi dito. Certamente, conhecimento sobre o nada é nada de conhecimento. Isso não é nenhum segredo também. Vi esse segredo sendo suicidado pela publicação de um livro. Queimar livros não é algo deplorável como era antigamente, até porque hoje em dia qualquer coelhinho da vida escreve um livro contendo segredos sobre o tudo ou sobre o nada mortos à séculos... Aliás, caindo neste assunto não posso deixar de confabular sobre os escritores que escrevem todo o seu livro falando sobre o nada com interece em encher o bolso todo de nada de cor verde e a mente de quem lê de mais nada ainda, de cor marrom.O nada de cor verde serve apenas para adquirir qualquer outro tipo de nada que se tem por aí. As variedades de nada são inacreditáveis! O mais nada ainda de cor marrom serve apenas para as pessoas manterem o nada na cabeça e comprarem o próximo volume de todo o nada que foi escrito. A grande máquina do nada se conserva girando excêntricamente. Todos querem o nada!
Só gostaria de saber em que manicômio eu vou parar. .

Tudando no tudo só consigo pensar em nada. Tudo o que eu consigo pensar agora é nada.
Estou tudando no tudo... Todo o tudo o que eu vejo é caótico... Como posso eu escrever sobre o nada? Da mesma forma que você pode ler sobre o nada! Conhecimento sobre o nada é nada de conhecimento, isso não siginifica que seja impossível a transmição do nada. O caos é a representação do tudo gerando o nada. Todos os soms possíveis se tornariam um "xschuidvnvdntvkdfjvcmnbjhvkjisobjmhhrkecjer,çglçhtbfç~çtzdxvlge,w rsohbzshr gerjtnd526jk64sr2wjyf2umed5g3yh4jbsn ndfutjerjt5uçyrfjeawurc092jyirhedbhdeht" infernal. E tudo isso seria nada. O nada em cem bytes. Caos multiplicado poderia ser o nada em cem GB, porque não? Analizando o caozinho criado podemos tirar vários caos diferentes, observe: "wjyf2", "ed5g3yh4jbsn nd", "rjt5uçyrfjeaw" ou mesmo "hdeht" são caos no caos. A entropia agradece.

Nadando no tudo penso em qual manicômio irei parar. Isso porque acaba entrando muito de tudo (nada) pelas minhas retinas tão fatigadas e se depositando por todas minhas circunvoluções já mal lavadas tornando meu cérebro algo diarréico, cloáquico. Agora sei porque tudo o que contem minha consciência às vezes dói tanto. Um dia me disseram que era por causa do sorvete. Será possível que um nada de sorvete poderia fazer com que o container de min doesse? Será que o container da minha consciência é uma casca de ovo tão fina que me faz latejar apenas um sorvete de nada? Aliás, seguindo por esse raciocínio, um sorvete de nada é feito de tudo o que é necessário para todo o meu tudo exista. E o seu também. Se descobrir que as nuvens são de algodão não tardarei um segundo: Explodirei a todas com um litrão de O2 líquido. E ponto final. Será meu fatality. Quem precisa de bomba atômica? já dizia o sábio: "Ponho-lhe pra dentro, junto com leite, em forma de vitamina, todos os quatro quilos de urânio enrriquecido num gole só!"

Tudando no nada é quando eu penso em mim. Uma formiga pensou nos números sorteados na
mega-sena e não contou para ninguém. Como pode tudo (e nada) estar contido em algo tão nada e tão tudo ao mesmo tempo?

Para concluir, quando nado em nada posso estar morrendo afogado com o ar que entra em meus pulmões.

sábado, 16 de outubro de 2010

Lixo e pregadores de roupa.

[Aeeeeeee!!! Meu primeiro post aqui no blog, espero pelo menos não fazer algo porco.]

Sabe quando vc tem q pendurar roupa no varal e tem q usar aquelas porcarias de pregadores, q só servem pra dificultar o trabalho na hora de colocar a roupa e principalmente na hora de tirar.
Ja é um saco ficar pendurando roupa e ainda ter q ficar colocando pregadorzinho, roupa por roupa!
Na hora de tirar, VC quer chegar la e puxar a roupa e pronto, muitas vezes da certo, mas todos aqueles pregadores ficam voando por ai e caindo em lugares IMPOSSÍVEIS, q nem vc querendo eles cairiam.
Sua mãe, seu pai, sua vó, sua tia, seu vizinho até msm seu cachorro, seja la quem for q manda vc colocar a roupa no varal. É imprescindível pra eles q vc coloque a porcaria do pregador la.
Tudo bem vc vai e coloca os pregadores la bunitihuuuuu, mas vc não quer fazer isso, vc quer por a porcaria da roupa do jeito q vc quiser, seja ele o mais rapido (sem pregadores) ou do mais complexo (enquanto come manga, faz embaixadinha e limpa o telhado) mas vc quer fazer da droga do jeito q vc quiser, se vc quer usar o pregador q seja para q as roupas sequem mais rapido ou sei la oq, q use pq VC quer usar, não pq alguem disse pra vc usar.

Agora tudo bem, vcs devem estar pensando "QQ esse filho da mae quer dizer com isso" ou vcs não estão pensando nada, pq vc odeiam pendurar roupa assim como eu.

Então eu darei meu ponto de vista, agora sim, seguindo a boa índole do blog, BRISANDO!

Pendurar a roupa no varal e odiar isso é um resumo da sua vida, e uma previa do futuro (ocho q previa do futuro é pleonasmo mas ok).
Cada passo desse árduo e cansativo processo é um pedaço da sua vida, vou tentar expor um pouco minha tese exemplificando;
Durante toda a sua existência, alguém lhe disse oq fazer e como fazer, por muitas delas vc discordava, ora por birra, ora por lógica, mas vc teve sempre q seguir essa linha.

"Tudo bem Felix agente entendeu, mas não tem nada de complexo nisso caso vc não saiba isso se cama 'analogia cotidiana simples', então fala algo decente."

Chega de enrolar e vamos em frente, o real sentido disso tudo é: sempre q vc faz algo q vc não quer, ou discorda no final vc só esta jogando sua mente no LIXO. Já q vc discorda de algo e msm assim faz, vc deixa de ganhar algo nesse processo, se vc odeia tanto pendurar roupa, dar comida para o cachorro, por o lixo pra fora, varrer a sala, limpar o pó, entre milhares de coisas rotineiras, pq vc não simplesmente muda as coisas?
Calma, não to falando pra vc dar seu cachorro ou parar de produzir lixo, mas pq não criar um jeito de fazer essas coisas, de uma forma q não te deixe puto de fazer isso todos os dias.
Aposto q todos aki ja assistiram Ra-Tim-Bum, aquele programa da TV cultura onde tinha aquela abertura beeeeem brisada com todo um sistema pra jogar um BOLO na sua CARA!
então pq não ter todo um sistema na sua casa pra jogar o lixo na rua, dar comida pro cachorro e até msm pendurar a porcaria da roupa, sem q vc fique la colocando os odiados pregadores.
pq vc ta jogando sua mente no LIXO!
Quando vc resolveu obedecer sua mãe e simplesmente ir la e colocar o pregador na roupa do jeito q ela falou, vc jogou no LIXO o potencial q vc tem de inventar algo (cara vc poderia estar inventando algo do nivel do ZÍPER!) e quando vc foi tirar a roupa do varal e puxando todas aquelas peças e aqueles zilhares de pregadores voando por ai e caindo em lugares q vc provavelmente não vai se lembrar ou até caindo no chão do seu lado (esses seu cachorro vai comer, da msm forma q ele fez com sua lição de matemática des do pré-escolar), esses pregadores são suas ideias se perdendo pq VC não quis usa-las, e ainda por cima tem coragem de ficar puto pq tem q ficar fazendo essas msms coisas todos os dias. Então vc deve, ou sair de casa e parar de pendurar roupa, por lixo na rua e as outras coisas e viver na droga de um chiqueiro ou vai usar sua brisa e seu tempo pra algo construtivo.

Não jogue seus pregadores de roupa no lixo.

[Espero ter feito algo pelo menos legível xP]

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diario

(voz de texto de merda, como o filtro solar do pedro bial, uma voz calma e suave)

Proponho a todos que escrevam, tenham sempre um papel e caneta a mao para nao deixar o pensamento escapar , mesmo que esse pensamento seja apenas do reflexo da janela na carteira , debaixo da folha da materia que vc nunk vai entender .
Vamos escrever diariamente nem que seja para marcarmos presenca ou apenas dizer "oi" ou cantarolar , ou contar como foi o dia .
Proponho ainda mais , que encantem suas anedotas com exemplos coloridos , cheio de vida para um maior homosexualismo brisa , para um maior aproveitamento do conhecimento , proponho apartir de agora que escrevemos com espontaniedade , mas com a seriedade que apenas nos nao sabemos ter e fazer. Ha apenas um unico erro nesse pensamento , eu , como todos vcs , nao irao intender nada do que escrevemos pois temos letras feias .

(fim da voz )

Essa ainda nao eh a brisa da musica proposta anteriormente por meu amigo caio , mas eh uma previa, um gostinho do potencial dessa magnifica arte que nos cerca , o SOM 
O som eh algo incrivel , apenas o som da caneta deslizando sobre o papel jah me intriga  o som de passos de uma pessoa atraz de vc que esta prestes a te esbarrar e vc fika na expectativa , e pensando qunto tempo falta pra ela passar por min  , nao temos a visao , quanto maior o silencio mais ouvimos , ouvimos tudo , imagine-se em um estudio , digno de "aprova de som " nao podemos eliminar por completo o som , nao existe silecio , sempre havera o som do coracao batendo , sempre havera o som da respiracao que ao mesmo tempo nos mantem vivos nos mata pouco a pouco , o som de nossas bocas se mechendo , infinitamente menor do que o som de nossas vozes . a musica sempre tem interferencia nuca sera algo completamente puro e simples , talves a interferencia eh o que faz uma musica boa , nao sei . A tranformacao de um sinal de digital para analogico e visse versa , interfere na musica , no sentimento da musica , na senoide que ouvimos , vivemos em ciclos tudo se resume a ciclos , tudo gira em torno de um eixo e volta quase para o mesmo lugar  , nao eh o mesmo lugar exatamente , ele uma uma coordenada , eh um ciclo em uma mola andando realmente em 3 dimensoes em duas delas nos sempre repetimos mas existem mts ciclos diferentes dentro do mesmo ciclo , nos sempre repetimos as mesmas coisas mas na terceira dimensao isso nao acontece , andamos ou para frente ou para traz , nao tem como fikar parado , e o que as pessoas talves pensem que eh fikar parado nao eh exatamente fikar parado estamos andando para traz , bem devagar . Imagine a mola e tudo estara explicado , tem um comeco e um fim mas sao ciclos , infintos ciclos dentro de outros ciclos que nos carregamos pela vida mas nunk nos encontramos no mesmo lugar , sempre ha a 3 dimensao , mas nao pense que se voltarmos um poukinho poderemos pegar akela oportunidade que passou a pouco qundo voltamos entramos em outra mola , inexplicavel , eh parecido , mas nao eh o mesmo , nunk eh o mesmo .

Me surge uma imensa felicidade quando vejo 3 eixos desenhados na lousa e a professora nao esta na sala  , nao esta por perto , temos o X,Y e o Z , subtamente apago um dos eixos , sinto que tenho o poder de apagar uma dimensao , sou mais poderoso que deus , posso apaga-lo , sinto uma vontade imensa de dar risada e apagar os outros eixos  , reduzir trez dimensoes a nada  , menos do que um ponto , nem poeira ,apenas nada . mas issu eh apenas um pensamento , nao posso destruir uma dimensao inteira , ou posso ?
bom dizem por ai que existem mts mais dimensoes do que os olhos possam ver , entao se eu destruir algumas talves elas nao sintem falta . dizem por ai que wormholes ( buracos de minhoca) minusculos vivem aparecendo e desaparecendo por ai , talves tenha um do seu lado agora  , olhe pro lado e veja , mas sao tao pequenos esses wormholes que eles nao atinjem a nossa vida , mas e as coisas inexplicaveis ? , um wormhole pode ser um portal para novas dimensoes quem sabe, outras 3 novas dimensoes mais um novo tempo , com uma contagem do tempo diferente tambem , podemos ser deuses lah , poderemos viver uma eternidade para sempre lah, talves o nosso deus seja exatamente issu , mas se esconde porque tem medo de perder o seu trono de todo poderoso , tem medo que se descobrirmos uma passagem para as outras 3 dimensoes seremos todos deuses lah e terao mt mais deuses aki tbm , seria o caos.

Acho que minha escrita eh mt sensacionalista.
Mudancas sao difices , vivemos no altomatico , temos medo do desconhecido.

Talvez eu faca um resumo de tudo , tentando abrangir o maior numero de tópicos mas no explicando direito  nenhum pois nao quero influenciar suas ideias , quero apenas tirar a redea de cavalo que te impede de enxergar , prende sua visao do mundo , nao quero que saiba mais matematica ou fisica , quero que saiba mais de tudo . Apenas Pense , BRISE .

Cesta Indigena

Estava andando pelo corredor para descer a escada de casa, e na parede perpendicular a escada estava uma cesta indígena pendurada na vertical. E parecia muito um alvo de tiro.
Me veio uma pergunta no mesmo instante:

É o tiro que mira o alvo
Ou o alvo que mira o tiro?

Toda vez que desço a escada sinto que o alvo esta me mirando pelas costas um tiro. E toda vez que subo a escada estou mirando um tiro no alvo.
A cesta indígena viro um modelo atômico de orbital. Tinha varias camadas de elétrons. Me veio em seguida a idéia do desenho dos orbitais de um átomo com várias camadas de elétrons tendo só um ponto no qual é impossível a probabilidade de haver elétrons vagando. Por um curto espaço de tempo senti o sentimento de um elétron. Tão aleatório sendo constantemente mirado ou mirando, sendo colidido, atirado e atraído. Sendo uma minúscula partícula de matéria e ao mesmo tempo energia que sozinha não é capaz de desencadear nada. Nada que eu digo é algo visível, perceptível ou que tenha um pequeno valor numa teoria caótica.
Estou preso num eixo que não consigo definir. Na verdade acho q sou um eixo que se liga a vários outros eixos. Os quais também giram, são mirados, colididos, atraídos...
Imaginem várias rodas de bicicleta, umas em cimas de outras, todas com uma velocidade própria de giro. Você esta no eixo de uma delas. Você pode escolher se ligar com quantas quiser e com isso alterar ou não seu giro. Essas rodas só estão próximas vendo sob varias dimensões. Na realidade das ínfimas 3 dimensões elas só vagam no espaço. Longe, perto, colidindo, explodindo, tudo relativo. Mas sob outras dimensões... há uma ligação. ´´Um sentido simples... uma caveira andando de bicicleta.``

Ensaio sobre a natureza Huma...

Não sei...me empolguei repentinamente com o blog...

Tomara que um dia agente se reúna e tentaremos montar algo juntos. Ainda mais se isso for uma bomba. A bomba que digo, tem vários sentidos.
Poderia ela começar com uma simples ameaça que rendesse talvez uma teoria conspiratória, pra um tanto tentar assustar outro tanto.
Logo após a simples ameaça, começaria um pouco a parte impactante. Algumas explosões sem sentido nenhum, que agitaria a mídia internacional cheia de perguntas e conclusões ridículas.
Perguntaríamos ao mundo somente uma coisa:
PORQUE? Seguido de um aviso: ´´vivam, seus dias estão contados`` .
E talvez somente nesse momento, estaríamos vendo com os próprios olhos a Vida acontecendo.
Poderia começar um jogo, do qual as pessoas deveriam Viver, caso contrario elas iriam morrer (eu vi algo parecido nas aulas de psicologia da educação, no qual ensinavam animais em jaula a aprender movimentos sob ameaça de ter ou não comida).
O jogo de Viver não teria prazo de tempo para terminar.
Seria observada a orgia de pensamentos e atitudes de nossos descendentes. Muitas mortes sem sentido, roubos sem sentido, risos, lagrimas, sexo, conversas, tudo, tudo sem sentido nenhum. ´´É isso que agente acha que é a vida, é isso que seria viver.``
Legal, parei na metade da idéia e uma parte do final apareceu na minha cabeça.

De uma forma ou de outra tamos presos a viver sob ameaça de morte. Isso reflete um pouco da nossa rotina atual de vida. A morte esta próxima dos dois modos: sob ameaça de bomba, ou nossa atual ameaça de morte que não sabemos definidamente qual é. Os dois modos são imprevisíveis, surgem do nada.
E mesmo assim parece que temos só alguns segundos de vida: o choro sem sentido quando nascemos, o amor sem sentido que sentimos, a busca momentânea do que amamos sem sentido e a busca pelo que nós pensamos sem sentido.

Voltando ao meio:
Seria momentâneo o exemplo de viver em nossa frente, todos correriam atrás do que amam e teriam a resposta que passam a vida toda temendo caso contrário: sexo drogas e rock n roll.

Acho que escrevendo esse texto, eu percebi que vivo as vezes. Falta a bomba de amanha pra eu correr atrás do que realmente amo, caso contrario ...

Foi uma visão muito particular isso tudo, eu não to na pele de alguém q tem muito dinheiro e quer mais, mesmo q pra isso precise destruir o mundo.
Prefiro uma fenix do tamanho desse planeta que não tenha sentido... isso tudo é somente um ensaio sobre a natureza hum...

´´Acabei de estourar uma espinha em meu braço, deixei o sangue escorrer. A vida escorre no tempo e no espaço. Ela poderia cravar de marcas tudo percorrido, mas ela somente escorre. Assim como eu tenho sono e não vou terminar esse texto... ``

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chá

Já teve uma brisa com chá?
Chá chá mesmo, não to falando de cogumelos, nem muito menos fita magnética...
Pois é, quase todos por onde eu vejo não gostam, acham isso coisa de velho. As pessoas preferem alcool.
Isso talvez por não terem a capacidade de brisar, ou isso apenas em certos momentos, seilá. Eu não curto.
Álcool me proporciona a brisa do fogo. Jjá reparou como o fogo do alcool é quase invisível? Principalmente de dia, sob o sol....
Acho que a genuina brisa é algo totalmente psicológico.
Ora, alguém comprovou científcamente os efeitos somáticos do chá de erva doce?
Água quente com açúcar pode me dar a mesma reação que o chá. Pode não dar também. Quem sabe?
Minha brisa é computacional, está totalmente ligada ao software. Por o dedo no hardware pode dar merda, sabe como é, né? Esse negócio de cmos.... Eletricidade estática.... É complicado, colocou o dedo poff, não liga mais.....
Nunca mais. Eu costumo chamar o chá de erva doce de "Adormece cavalo".

Chegando em casa de noite, voltando da faculdade, um cara travadasso vomita litros no chão do ônibus. Eu relevo... Apenas sorrio, me mudo de lugar e ponho-me calcular, baseado no caminho que o ônibus fará... Qual será a primeira curva? Para onde aquilo tudo vai escorrer? Direto em minha direção... Tem lugar pra por o pé? Tem. Ufa! Agora que está tudo caclculado, é só aguardar o play.
O ônibus sai, eu enrrolo demais para escrever e tremo de frio.
São Paulo é assim, acordo com calor e vou dormir com frio, e vice-versa.
Lembro-me de quando e céu era azul (ou menos cinza...) e reflito se vale a pena escrever sobre...
Busco algo para me aquecer, ou melhor, evitar as perdas de calor para o ambiente e ponho-me a escrever novamente sobre o que importa.
Ou não.
Chego em casa com o Drum and Bass pululando em meus neorônios, ou quase isso, devido ao efeito do café.
Sou de exatas, sem café não dá.
Acho que com café também não dá...
Escolho um chá, quero dormir. A maioria dos chás é bom para dormir, exceto mate, é claro.
Mas o melhor deles mesmo é o adormece cavalo (erva dove).
Não demora eu já estou mergulhado no mundo da brisa sem fronteiras, o paraíso do silêncio absoluto (ou quase isso...).
A brisa pode ser usada para carregar alguém para o mundo dos sonhos.
Ela vem como em um quadro do Salvador Dali, os relógios viram pizzas molengas e as cores...
Eu não vejo todas, mas as cores são... Eu teria que inventar uma nova palavra, mas como eu não sou o Guimarães Rosa,me contento em encerrar o parágrafo por aqui mesmo.

Quando não estou querendo dormir a brisa não é usada para me carregar até o mundo dos sonhos, tem outro papel...
Diferente....
BEM diferente...
Embora seja quase igual.
Acho que o que eu mais quero é estar dormindo acordado. Ter consciência de todo o meu subconsciente.
Talvez somente assim eu entenda porque "When The Levee Breaks" é tão fantástica....
A brisa, embora seja realizada conscientemente enquanto acordado, é uma porta comunicante entre o meu consciente e o meu insconsciente, onde reside o mundo dos sonhos.
Going down now, going down....
Tal porta é existente enquanto indivíduo acordado, porêm tem dimensões mínimas (em torno de 64Bps, creio eu). Quando brisamos tal valor pode ser almentado de oito à dezeseisvezes!
Quando dormimos tal valor pode atingir níveis amétricos (Guimarâes Rosa que me perdoe...).

Antes da brisa há a preparação da brisa, isso quando ela não vem de repente, é claro. Estou sendo específico. A brisa do chá deve ser preparada. Sem o preparo do chá não é a mesma coisa.
Nunca peça que te preparem o chá.
Primeiro de tudo é a escolha da panela. Você quer uma xicara de chá, não um balde. Portanto não escolha uma panela desapropriada. Uma panela de pressão por exemplo, serve para fazer feijão, use uma chaleira ou algo com dimensões parecidas, evita a perda de energia térmica para o ambiente fazendo com que a água atinja a ebulição no tempo certo. Eu creio que o ideal seja usar água destilada e uma chaleira de vidro, mas as brisas ideais não dependem do chá ideal.

Nunca se esqueça disso.

Depois da escolha da panela, que te acompanhará provavelmente pelo resto da sua efêmera vida, a escolha do chá. Bom, isso fica a seu critério brisar sobre isso também. Como eu disse, gosto que a brisa seja psicológica. Mesmo sem ter certeza que a erva doce dá sono, eu acredito devotamente que dá e tenho certeza absoluta de que eu paro de sentir as minhas pernas quando eu tomo meia xicara dele. Mas poderia ser o de cidreira também, porque não? Acenda o fogo.

O fogo é algo realmente brisado. Ele é quente. Muito quente, porêm sua massa é despresível. Ele existe a muito tempo, muito antes de existir a possibilidade da sua existência. Todos os animais têm medo do fogo. Exceto o Homem. A atração pelo perigo, pela morte é algo que venha talvez do nosso racional. "O que acontece depois?" Nenhum outro animal é capaz de se indagar sobre tal assunto. Ou não. Como podemos ter certeza que os golfinhos não estão tramando algo contra nós, sendo mandados por alienígenas? Aliás, como sabemos se nós não somos experiências alienígenas? Se não deu certo, será que eles virão corrigir? Ou pior! Será que nós não somos os aienígenas disfarçados, tentando fingir que são humanos??? Essas coisas realmente me intrigam. Eu passaria horas falando sobre eles, ou possibilidades deles...
Enfim.... O fogo é quente, não brinque com fogo sem o auxilio de um adulto (iso caso você não seja um adulto.).

A energia térmica será utilizada para ferver a água. A panela roubará a energia do fogo e transmitirá rapidamentepara à água. A energia é, em geral, uma faca de dois gumes (e não um elefante branco, como alguém poderia pensar) portanto tome cuidado com o que vai fazer com ela! Eu uso fogo para fazer chá e para me divertir. Uma vez que queimei a minha sobrancelha.
A quantidade de água gira em torno dos 350ml e ferve rápidinho, soltando bolhinhas e vapor, significa que já está bom para infusão. Pego a panela com um pano de prato ou com a própria manga da minha blusa, despejo seu conteúdo no interior da xicara ou copo. Muito cuidado para não queimar o polegar opositor! O vapor da água se condensa nas lentes dos óculos que eu nunca usarei. A ordem é importante: Primeiro a água, depois o sachê do chá, vagarosamente, acompanhando a velocidade com que a água quente penetra molhando o conteúdo do sachê. Isso evita que o ar faça o sachê boiar. Com o auxílio de uma colher é recomendável dar algumas precionadas no saquinho contra a parede do que você estiver usando prara fazer o chá para que a água seja forçada a entrar e sair do sachê várias vezes. Nunca confie apenas na difusão. Não ligue muito para a cor do chá, muitas vezes o seu conteúdo saboroso não tem cor.
Durante a infusão, enquanto o chá esfria, é um monento de preparação psicológica. É neste momento que o pensamento mais intrigante de todos vêm à minha mente: "Será que eu vou queimar a língua?" Vai. Provavelmente vai. Você que está lendo isso provavelmente apertou o botão (que eu não sei qual é) que seleciona um blog aleatóriamente (que na realidade não é aleatório coisa nenhuma, é uma variável baseada no tempo do sistema...) e provávelmente você é dos Estados Úmidos da américa, não tem mais o que fazer da vida e tá usando o tradutor do google, pra variar.... Você tem um pc bom e pertence à sociedade quente, consumista, onde tudo é um clic. Em um piscar de ólhos tudo acontece. Seus namoros duram uma semana. Roubam a sua carteira em 561 milisegundos, sua namorada em 12... Seu Pai está rumando para o quinto casamento frustrado. Sua vizinha de cima morreu à uma semana e ninguém reparou... Você é apreçadinho, vai tomar o chá quente demais e vai queimar a língua sim! Idiota! E vai cagar com toda a brisa!
Chá é algo que se aprende. A brisa é algo que se aprende também. Eu demorei muito para aprender a quantidade certa de açúcar a ser colocada sem eu porecisar prová-lo quente demais (dada pessoa necessita de uma quantidade de açúcar. Eu necessito de meia chicara, aproximadamente.). O tempo certo para não tomar quando já estiver frio.
E essa é apenas uma brisa, existem milhares delas. A brisa no banho é algo comum entre nós do blog, pelomenos... Brisa com música também. (Alguém tem que falar sobre isso, inclusive!)
Existem muitos tipos de brisa, aqui eu apresentei a que mais poderia passar despercebida. Mas na realidade o chá é apenas um adorno à brisa. Ela não necessita de nada (nada mesmo!) para ocorrer. Pode ser efetuada do nada, na sala de áula (isso se você não tem uma professora daquelas...), no metrô, voltando pra casa à pé ou de carro. Se você dirige, tome cuidado para não ocorrer neste momento, embora flashback de chá seja meio embassado...
Brise com moderação, controle sua brisa. Caso contrário ela poderá te controlar e talvez você vá parar em um manicômio.
Nós já estamos escolhendo o manicômio onde passaremos o resto de nossas vidas, sendo felizes.

Banho

Aqueles segundos que antecedem a entrada debaixo da agua do chuveiro sao o começo da brisa , vc espera a agua ficar uma temperatura agradável para depois entrar.

Tenho minhas melhores idéias no banho , mas depois q saio da porta parecem q todas elas ficam presas la dentro , me esqueço de todas , tenho mt dificuldade de entender o q se passa na minha mente , sou brilhante , realmente brilhante em alguns momentos mas depois me esqueco , nada mais me vem a cabeca , issu eh horrivel , axo q as pessoas mais inteligentes sao assim , como os meus amigos , todos nos esquecemos de coisas , talves no futuro todos nos sejamos diagnosticados com esquizofrenia precoce , ou algo do tipo .

axo q de todos as pessoas q eu conheco , eu tenho as ideias mais confusas , ou pelo menos eu sou o que me espresso mais confusamente , nao sei explicar as coisas pras pessoas , minha linha de pensamento nao eh linear , mas c vc estivesse dentro da minha cabeca vc intenderia, nao faz lah mt sentido , mas eh legal , olhe pra vc ver , o fiori acabou de escrever , tudo certinho , tem ateh uma certa conclusao , ou algo do genero , mas olha a minha ultima postagem , nao tem anda a ver com nada , axo q se misturarmos tudo q pensamos e do jeito q pensamos fikaria mo legal , mas infelismte nao eh possivel pois nao temos como um tranferar os pensamentos para a cabeca do outro , lah dentro de nos todos somos extremamente confusos , se tranferirmos os pensamentos de cada um inteiramente nada seria mais produtivo , seria apenas destrutivo , pois o pensamento meu iria desorganizar todas as ideias dele , e os pensamentos dele iria desgorganizar o q jah eh desorganizado nas minhas ideas .

meu texto talves tenha uma introducao ,mas concerteza ele nao tem um meio e mt menos um fim , talves tenha um breve "thau" , mas axo q issu nao seria uma conclusao propriamente dita , o amor eh algo complicado , nao sei na realidade se jah amei alguem , acredito q sim , nao sei nada , ha algo por traz de tudo , nao somos apenas conduzidos q fazer algo , queremos liberdade , talves um dia alguem do futuro ( provavelmente qundo todos nos estivermos mortos ) encontrar nossos escritos e estudara e encontrara uma inspiracao para akilo q ele pretende falar , axo q eu jah falei issu mas nao tenho certeza .

no fim do banho saimos , sentimos frio , estamos sozinhos , nus , completamete a mercer de toda e qualquer forca que nos queira derrubar , nao nos lembramos de nada pois acabamos de perder tudo akilo de genial que pensamos , nao temos nada , somos apenas nós , sozinhos no mundo .
Paixão...

Sim... parece extremamente gay o que se segue, na realidade é mais algo bizarro que eu acho q acontece com todos. Pode ser bonito, nos inspirar. É Estranho ...

Quando nos apaixonamos por alguém, criamos um fantasma que fica próximo da gente. Achamos que esse fantasma trás a possibilidade de existir alguma forma dele atrair a pessoa que nos apaixonamos pro lugar que nós estamos no presente. Então podemos estar num rapel na boca de um vulcão no México, achando que tem a possibilidade de aparecer tal pessoa e não importando o momento que for, temos que estar preparados. Além desse fantasma criar possibilidades estranhas, ele também treina agente.

Treina para quando vamos estar com essa pessoa um dia (mesmo que isso nunca aconteça). Criamos assuntos de conversas, possibilidades de passeio, frases bonitas, até aprendemos coisas novas, etc para o dia que estivermos com essa pessoa (e isso tem possibilidade de nunca acontecer)

Esse fantasma torna previsível oque é totalmente imprevisível. PORQUE? Cassete!

Parece que cada momento com o fantasma estamos praticando a imprevisibilidade para um dia não ocorrer nenhum imprevisto.

´´Quando corremos, temos chance de tropeçar antes de chegar no fim. Quando caminhamos, temos chance de não chegar no fim. E quando chegamos, nós temos saudade``...