Sabe quando vc tem q pendurar roupa no varal e tem q usar aquelas porcarias de pregadores, q só servem pra dificultar o trabalho na hora de colocar a roupa e principalmente na hora de tirar.
Ja é um saco ficar pendurando roupa e ainda ter q ficar colocando pregadorzinho, roupa por roupa!
Na hora de tirar, VC quer chegar la e puxar a roupa e pronto, muitas vezes da certo, mas todos aqueles pregadores ficam voando por ai e caindo em lugares IMPOSSÍVEIS, q nem vc querendo eles cairiam.
Sua mãe, seu pai, sua vó, sua tia, seu vizinho até msm seu cachorro, seja la quem for q manda vc colocar a roupa no varal. É imprescindível pra eles q vc coloque a porcaria do pregador la.
Tudo bem vc vai e coloca os pregadores la bunitihuuuuu, mas vc não quer fazer isso, vc quer por a porcaria da roupa do jeito q vc quiser, seja ele o mais rapido (sem pregadores) ou do mais complexo (enquanto come manga, faz embaixadinha e limpa o telhado) mas vc quer fazer da droga do jeito q vc quiser, se vc quer usar o pregador q seja para q as roupas sequem mais rapido ou sei la oq, q use pq VC quer usar, não pq alguem disse pra vc usar.
Agora tudo bem, vcs devem estar pensando "QQ esse filho da mae quer dizer com isso" ou vcs não estão pensando nada, pq vc odeiam pendurar roupa assim como eu.
Então eu darei meu ponto de vista, agora sim, seguindo a boa índole do blog, BRISANDO!
Pendurar a roupa no varal e odiar isso é um resumo da sua vida, e uma previa do futuro (ocho q previa do futuro é pleonasmo mas ok).
Cada passo desse árduo e cansativo processo é um pedaço da sua vida, vou tentar expor um pouco minha tese exemplificando;
Durante toda a sua existência, alguém lhe disse oq fazer e como fazer, por muitas delas vc discordava, ora por birra, ora por lógica, mas vc teve sempre q seguir essa linha.
"Tudo bem Felix agente entendeu, mas não tem nada de complexo nisso caso vc não saiba isso se cama 'analogia cotidiana simples', então fala algo decente."
Chega de enrolar e vamos em frente, o real sentido disso tudo é: sempre q vc faz algo q vc não quer, ou discorda no final vc só esta jogando sua mente no LIXO. Já q vc discorda de algo e msm assim faz, vc deixa de ganhar algo nesse processo, se vc odeia tanto pendurar roupa, dar comida para o cachorro, por o lixo pra fora, varrer a sala, limpar o pó, entre milhares de coisas rotineiras, pq vc não simplesmente muda as coisas?
Calma, não to falando pra vc dar seu cachorro ou parar de produzir lixo, mas pq não criar um jeito de fazer essas coisas, de uma forma q não te deixe puto de fazer isso todos os dias.
Aposto q todos aki ja assistiram Ra-Tim-Bum, aquele programa da TV cultura onde tinha aquela abertura beeeeem brisada com todo um sistema pra jogar um BOLO na sua CARA!
então pq não ter todo um sistema na sua casa pra jogar o lixo na rua, dar comida pro cachorro e até msm pendurar a porcaria da roupa, sem q vc fique la colocando os odiados pregadores.
pq vc ta jogando sua mente no LIXO!
Quando vc resolveu obedecer sua mãe e simplesmente ir la e colocar o pregador na roupa do jeito q ela falou, vc jogou no LIXO o potencial q vc tem de inventar algo (cara vc poderia estar inventando algo do nivel do ZÍPER!) e quando vc foi tirar a roupa do varal e puxando todas aquelas peças e aqueles zilhares de pregadores voando por ai e caindo em lugares q vc provavelmente não vai se lembrar ou até caindo no chão do seu lado (esses seu cachorro vai comer, da msm forma q ele fez com sua lição de matemática des do pré-escolar), esses pregadores são suas ideias se perdendo pq VC não quis usa-las, e ainda por cima tem coragem de ficar puto pq tem q ficar fazendo essas msms coisas todos os dias. Então vc deve, ou sair de casa e parar de pendurar roupa, por lixo na rua e as outras coisas e viver na droga de um chiqueiro ou vai usar sua brisa e seu tempo pra algo construtivo.
Não jogue seus pregadores de roupa no lixo.
[Espero ter feito algo pelo menos legível xP]
Nenhum comentário:
Postar um comentário