É... este é o nosso blog:
Este blog tem por objetivo compartilhar com o mundo nossas experiências cotidianas (sobrtudo asincomuns...), pois são as experiências que formanm os individuos e, boas ou más, todas acrescem algo.Talves muitas experiências possam ser dígnas de reprovação, mas nem por isso deixaremos de compartilhá-las.
são experiências que fazemos em casa, nas escolas, nas ruas, campos, construções, caminhando e cantando e seguindo a canção, vem ,vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
Cada dia para cada pessoa é repleto de experiências. Ao acordar de manhã pela 6697° vez é uma experiência, tropeçar por causa de uma tartaruga é também, abrir um televisor e, por diversão, invrter os fios da bobina de deflexão para tudo ficar de cabeça para baixo... Todas essas são experiências, porém, certas vezes é um desafio selecionar a experiência certa. Por exemplo, hoje completo 6500 dias de vida, o que para mim não significa absolutamente nada, mas para alguém mais atento, pode significar o sinal do fim dos tempos, ou até piór!: Pode significar que um jovem jamaicano que viajou para a Disneylandia comeu uma empadinha estragada e passou mal. O que quero dizer é que fatos simplóreos podem valer muito. Newton estava brisando* sob uma árvore frutífera quando, repentinamente, por forças desconhecidas até então, um fruto foi acelerado e foi de encontro à cuca filosófica de Newton.(o resto da história todos sabem...)Também é um desafio escolher as que colocaremos no blog...São tantas...
Quem nunca se pegou olhando para um ponto fixo sem pensar em nada? Na realidade o "não pensar em nada" é uma falsa interpretação.É impossivel desligar nossos cérebros, O que acontece na verdade é a síndrome do esquecimento repentino da brisa. Isso ocorre principalmente quando a brisa é interro mpida por alguém**
*Brisa:É o ato contemplativo mediante á um estimulo sensitivo ou psicológico. Pode acontecer queando lemos um livro, comemos uma fruta nova, ou até mesmo quando estamos entediados. Acompanhe nosso blog e saberá mais soobre o complicado sentido que aplicamos a esse verbete. (Também não temos nada contra os maconheiros)
**Sobre quem interrompe a brisa alheia: Segundo o artigo 47 do Código Da Brisa parágrafo único: "Quem interromper a brisa deo outrem deverá ser sulmária e exemplarmente torturado até a morte, ou até assoviar o hino da dinamarca de trás pra frente trocando os "rés" por "dós" os "mis" por "rés" e assim por diante em quanto chupa cana e masca goma de mascar sabor pasta de dente com limão, com cóssegas e músicas de mau-gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário