sábado, 26 de dezembro de 2009

Pensar, mentir e sentir

Veneramos aqueles que queremos ser , ou apenas pensamos que queremos ser eles , pois aparentemente ele nao tem problemas , pensamos que pensando como ele nao teremos problemas , seremos mais inteligentes , poderemos solucionar nossos problemas, mas nao eh assim a realidade , todos tem problemas , todos mentem , pensam e sentem.
O sentimento te deixa vulneravel , tao vulneravel que chega a sentir tudo , sentir ateh mesmo o que o outro esta sentindo, isso eh algo fascinante.
O pensamento esta ao mesmo tempo na contra mao do sentimento e no mesmo sentido , algo tao complicado talves nao possa ser explicado por nos  , tentaremos ,
o pensamento ao ir de encontro com a emocao pod distorce-la ou mesmo fazer com que ela se vá , mas qundo o pensamento se encontra na mesma direcao do sentimento esse se torna tao poderoso que pode no pensamento ou palavras de alguem "mover montanhas".
A mentira esta presente em todos nos , mentimos sem mesmo saber ou perceber , um exemplo completamente irrelevante : qundo uma garota ve um poster de um cara bonito , ela gosta de caras bonitos , ela gostaria de fikar com o cara bonito mesmo sabendo que o mesmo eh impossivel , mente falando que "pegaria" o cara mesmo tendo namorado , se o cara estivesse na frente dela ela nao poderia fazer nada , fikaria apenas admirando ,pois seu namorado do lado sabe que ela apenas teria uma noite com o cara bonito mas de quem ela gosta realmente eh o seu namorado.
Caso isso um dia ocorra do meu lado nao sou eu qm vai flr sobre a mentira , issu apenas passará em branco , depois de 1 semana tudo estara como antes.

1/4

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Imenso Vazio da Vida

Vazio da Vida, Vazio da Alma, Depressão, seja lá o nome,
reflexo da decadente sociedade que tenta cada vez mais, como válvula de escape ou último apelo às Energias Cósmicas, vestir a máscara do 'ser positivo', enganando-se e traindo a si mesma.

Bem, o fato é que ultimamente vim pensando em algo que me fez bastante sentido..
Deparando-me com as pessoas ao meu redor e seus projetos de vida, ambições exorbitantes ou não, objetivos, muitas vezes frustrados, enfim, passei a achar - é, achar! - que, sei lá, que tudo não passa de uma forma de preencher este tal Vazio aparentemente (ou mesmo de fato o_o) infinito; o Vazio da Vida em cada um.

É, muitas pessoas fazem os planos de vida e os caralhos todos como desculpa pra se manterem vivas, sendo que de fato, elas odeiam a vida. Não é doideira?!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quem somos, maisomenos...

Nós somos somos visionários e sabemos tudo o que se passa nas cabeças das pessoas pois nós somos as pessoas. Temos o dom do conhecimento, da manipulação das massas, de ir ao super-mercado e alimentar três bocas com apenas cinco reais. Sabemos sempre quando vai chover. Sabemos até o momento exato em que uma núvem irá projetar sua sombra sobre nossas cabeças, pois nós controlamos o clima. Sabemos até mesmo o mais improvável: O que se passa na cabeça de uma adolescente... (Coisas de um doce que é preparado com massa em formato cilíndrico e frito em óleo vegetal... vocês são iniciantes e ingênuos de mais para entender... Vamos com calma, Não daremos passos maiores que perna*(2^(1/2))...)
Há apenas uma coisa que não sabemos, mas ninguém sabe: Não é possivel saber aquilo que não se sabe, não é mesmo?
Na realidade sabemos uma coisa que importa: Agente sabe que agente sabe demais!
Se á uma coisa que de fato sabemos é aumentar um oouquinho, bem de leve a história toda, só pra dar um gostinho...
Faz parte da nossa politica postar e NUNCA remover os escritos, nem tampouco modificá-los. Será como a linhado tempo: Nunca volta... o tempo passa e as músicas fícam... os homens passam seus escritos ficam. O mundo explodirá em breve mas o HD do server que hospedará nossos escritos voará para longe e um alien o encontrará depois de bilhões de anos e, após decodificar os dados com sua imensa tecnologia alien, dirá em seu idioma ultrassônico: Nossa! Um dia seres mais desenvolvidos que nós existiram!

O nosso blog

É... este é o nosso blog:
Este blog tem por objetivo compartilhar com o mundo nossas experiências cotidianas (sobrtudo asincomuns...), pois são as experiências que formanm os individuos e, boas ou más, todas acrescem algo.Talves muitas experiências possam ser dígnas de reprovação, mas nem por isso deixaremos de compartilhá-las.
são experiências que fazemos em casa, nas escolas, nas ruas, campos, construções, caminhando e cantando e seguindo a canção, vem ,vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
Cada dia para cada pessoa é repleto de experiências. Ao acordar de manhã pela 6697° vez é uma experiência, tropeçar por causa de uma tartaruga é também, abrir um televisor e, por diversão, invrter os fios da bobina de deflexão para tudo ficar de cabeça para baixo... Todas essas são experiências, porém, certas vezes é um desafio selecionar a experiência certa. Por exemplo, hoje completo 6500 dias de vida, o que para mim não significa absolutamente nada, mas para alguém mais atento, pode significar o sinal do fim dos tempos, ou até piór!: Pode significar que um jovem jamaicano que viajou para a Disneylandia comeu uma empadinha estragada e passou mal. O que quero dizer é que fatos simplóreos podem valer muito. Newton estava brisando* sob uma árvore frutífera quando, repentinamente, por forças desconhecidas até então, um fruto foi acelerado e foi de encontro à cuca filosófica de Newton.(o resto da história todos sabem...)Também é um desafio escolher as que colocaremos no blog...São tantas...
Quem nunca se pegou olhando para um ponto fixo sem pensar em nada? Na realidade o "não pensar em nada" é uma falsa interpretação.É impossivel desligar nossos cérebros, O que acontece na verdade é a síndrome do esquecimento repentino da brisa. Isso ocorre principalmente quando a brisa é interro mpida por alguém**

*Brisa:É o ato contemplativo mediante á um estimulo sensitivo ou psicológico. Pode acontecer queando lemos um livro, comemos uma fruta nova, ou até mesmo quando estamos entediados. Acompanhe nosso blog e saberá mais soobre o complicado sentido que aplicamos a esse verbete. (Também não temos nada contra os maconheiros)

**Sobre quem interrompe a brisa alheia: Segundo o artigo 47 do Código Da Brisa parágrafo único: "Quem interromper a brisa deo outrem deverá ser sulmária e exemplarmente torturado até a morte, ou até assoviar o hino da dinamarca de trás pra frente trocando os "rés" por "dós" os "mis" por "rés" e assim por diante em quanto chupa cana e masca goma de mascar sabor pasta de dente com limão, com cóssegas e músicas de mau-gosto.